sábado, 10 de setembro de 2011

Reunião com os Participantes do CDL será dia 18 de Setembro

Está marcado para o dia 18 de setembro próximo a reunião com os participantes do CDL que aconteceu dias atrás em Medianeira, Diocese de Foz do Iguaçu. Além de direcionemntos sobre o Curso, serão tratados assuntos como a Assembléia Diocesena da PJ que será dias 19 e 20 de Novembro em Missal. Outro assunto que será abordado é o X ENPJ que será em janeiro de 2012 em Maringá.

Estará presente na reunião o Geraldo que hoje é coordenador da CAJU-PR (Casa da Juventude do Paraná) para abordar e explicar sobre o seminário regional (estadual) contra a violência e extermínio de jovens, que será em maio de 2012 em Foz do Iguaçu.

Além dos cursistas do CDL, podem participar coordenadores paroquiais, de grupos de jovens, desde que comuniquem previamente seus respectivos párocos. Em breve as paroquias receberão o convite com a ficha de inscrição que devem ser enviadas até dia 15 de setembro no email: pjdiocesefoz@hotmail.com

São de 3 a 5 vagas por paróquia com um custo de R$15,00 por participante. A reunião terá início as 8 horas da manhã de domingo (18) e segue até as 17 horas do mesmo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário